Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Teatro

Protagonista de Breaking Bad estreia na Broadway

 | Divulgação
(Foto: Divulgação)

O ator Bryan Cranston (foto), vencedor de três Emmys e um Globo de Ouro por seu papel na série Breaking Bad, estreou nos palcos da Broadway ontem, em Nova York, segundo informou o jornal britânico The Guardian.

Cranston faz o papel do ex-presidente americano Lyndon B Johnson na peça All the Way, do vencedor do prêmio Pulitzer e ator de Star Trek Robert Schenkkan. O espetáculo – de três horas de duração – mostra o primeiro ano da presidência de Johnson, desde o assassinato de John F. Kennedy até a vitória de Johnson nas eleições seguintes. A peça também foca a criação da lei dos Direitos Civis nos Estados Unidos, em 1964.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.