O show da cantora Ivete Sangalo, que aconteceu na noite deste sábado (17) no Credicard Hall, em São Paulo, causou aborrecimento a mais de oito espectadores que tiveram máquinas, celulares e outros pertences roubados durante a apresentação.
Segundo a polícia, um casal foi preso nas redondezas da casa de espetáculos portando aparelhos celulares, carteiras e objetos pessoais das vítimas. Até as 10h30, de acordo com a polícia, oito pessoas compareceram ao 11º Distrito Policial (DP) de Santo Amaro para registrar queixa.
O casal foi indiciado por furto. Eles também poderão ser autuados por receptação dolosa, segundo o boletim de ocorrência registrado.
"Fomos roubados lá dentro. Avisamos a polícia e conseguimos recuperar a carteira do meu marido, que estava com o casal que foi preso", conta a advogada Rachel Mincao.
Segundo ela, pelo menos 25 pessoas comentavam que iriam à delegacia após o show. "Conversando, percebemos que muitos haviam sido roubados ao mesmo tempo. Tinha uma gangue lá dentro", diz ela.
Aqueles que tiveram objetos roubados durante o show devem comparecer ao 11º DP de Santo Amaro, na Rua Padre José de Anchieta, 138.



