Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Ao vivo

Público "espia" participantes do BBB confinados em casa de vidro

Sorridentes, eles mandam beijos, acenam e posam para fotos. Casa de vidro foi instalada no Shopping Via Parque, na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Público tira fotos da casa de vidro onde participantes do BBB estão confinados | Reprodução/Cláudia Loureiro/G1.com.br
Público tira fotos da casa de vidro onde participantes do BBB estão confinados (Foto: Reprodução/Cláudia Loureiro/G1.com.br)

Espiar pela TV é bom, mas ao vivo é bem melhor. É o que garante quem passa pelo Shopping Via Parque, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na manhã desta quarta-feira (14), para ver os quatro candidatos que disputam uma vaga na nona edição do Big Brother Brasil.

Confinados numa casa de vidro de 50 metros quadrados, Emanuel, Maíra, Josiane e Daniel sorriem, mandam beijos, acenam com a mão e posam para fotos. Já entrosados, os quatro parecem estar bem à vontade com a exposição.

Do lado de fora da casa, curiosos param para olhar e fotografar. Nessa hora, vale tudo, até mesmo usar o celular para registrar o momento perto de possível "brother". Alguns visitantes já têm seus favoritos.

"A Maíra é show", diz a diretora de uma escola particular, Maria Inês Quintanilha, de 56 anos. "A Maíra é show e vê-los de perto é uma inovação. Achei que seria mais sofrido, mas a casa tem conforto". De férias, ela chegou cedo ao shopping com mais três amigos. Sua filha, Morgana Quintanilha, de 38 anos, também achou que a casa seria diferente. "Imaginei um pula-pula", ri.

Mãe e filha também, Mariana de Abreu, de 90 anos, e Marilza Santos, de 57, dizem que são fãs do programa. "Viemos ao shopping dar uma espiadinha porque não somos de ferro". Elas assistiram ao início do programa e já sabiam da casa de vidro. "Acho muito bacana poder vê-los de perto porque na outra casa ninguém tem acesso. Acho que pra eles não vai ser complicado porque todo dia tem gente diferente. Aqui podemos acompanhar de perto", fala Marilza.

De férias no Rio, a mineira Jésica Farias, de 30 anos, não sabia ao certo em qual shoppings os candidatos estariam. Entre uma foto e outra dos brothers, ela dá a sua primeira impressão. "A casa é muito pequena. Tadinhos. Mas estou adorando poder vê-los. Espero que um dos homens ganhe porque aquela casa já tem muita mulher". O destino das fotos, segundo a turista, já é certo: "Vou botar tudo no Orkut".

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.