• Carregando...
Regina Casé venceu um prêmio especial no Festival de Sundance por sua atuação como Val. | Divulgação
Regina Casé venceu um prêmio especial no Festival de Sundance por sua atuação como Val.| Foto: Divulgação

Em cartaz há três semanas, o filme “Que Horas Ela Volta?” terá seu circuito exibidor quase dobrado a partir deste fim de semana. O número de salas onde será possível assistir a o ótimo filme de da diretora Anna Muylaert aumentará em 90%, após o longa ter sido escolhido pelo Ministério da Cultura para disputar uma vaga no Oscar em 2016. As informações são do portal “Filme B”.

Dezoito novas cidades receberão o longa -em São Paulo, serão Osasco e São José dos Campos; no Rio de Janeiro, Nova Iguaçu e Rezende; em Minas, Uberaba e Betim; em Santa Catarina, Balneário Camboriú, Blumenau e Joinville; no Rio Grande do Sul, em Caxias do Sul; no Espírito Santo, Tubarão e Vila Velha; No Pará, Santarém.

No último fim de semana, “Que Horas Ela Volta?” foi o nono filme mais visto no país, com público de cerca de 142 mil pessoas, somando-se as três semanas em que a produção está em exibição.

Fica atrás do também nacional “Linda de Morrer”, com Gloria Pires, na oitava posição (823 mil pagantes). O líder no país foi “O Pequeno Príncipe”, que acumula 1,67 milhão de espectadores.

Na trama, Regina Casé é a empregada doméstica Val. Ela mora na casa dos patrões, trata o filho da família como se fosse seu e precisa reaprender a se relacionar com a filha adolescente, Jéssica (Camila Márdila), que se muda de Pernambuco para viver com a mãe, em São Paulo, e prestar vestibular. O trabalho rendeu às duas atrizes o prêmio especial do júri no Festival de Sundance, nos EUA.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]