• Carregando...

A revista italiana "Chi" planeja publicar na próxima semana fotos da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, fazendo topless, assim como fez a francesa "Closer", segundo informa neste sábado (15) o canal britânico "BBC".

As imagens que apareceram na "Closer" causaram irritação nos duques de Cambridge, William e Kate, que iniciaram ações legais contra a revista.

A "Closer" publicou fotos feitas por um paparazzo enquanto o casal estava de férias na Provença francesa, nas quais Kate aparece sem a parte de cima do biquíni.

"Closer" e "Chi" fazem parte do grupo de meios de comunicação Mondadori, do ex-primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi.

Segundo a "BBC", a "Chi" espera publicar uma edição especial do príncipe William e Kate de 26 páginas.

"O fato de que estes são os futuros reis da Inglaterra faz com que o artigo seja mais interessante", disse o diretor da "Chi", Alfonso Signorini, em declarações divulgadas pela "BBC".

As fotos "mostram de maneira totalmente natural a vida de um casal apaixonado, muito famoso, jovem e moderno", acrescentou Signorini.

A divulgação das imagens coincidiu com uma viagem dos duques pela Malásia, como parte das celebrações do sexagésimo aniversário da rainha Elizabeth II no trono.

Alguns jornais britânicos já haviam recebido as fotografias na semana passada, mas se negaram a publicá-las, segundo a "BBC".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]