Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Guairão

Ricardo Castro rege a Orquestra Sinfônica no domingo

Brahms e Beethoven estarão no programa da OSP, que terá regência de Ricardo Castro | Karin Van Der Broocke/Divulgação
Brahms e Beethoven estarão no programa da OSP, que terá regência de Ricardo Castro (Foto: Karin Van Der Broocke/Divulgação)

O maestro e pianista Ricardo Castro será o regente dos próximos três concertos da Orquestra Sinfônica do Paraná (OSP) – o primeiro será neste domingo, às 10h30, no Guairão. As outras apresentações acontecem em Londrina e Apucarana, na semana que vem. Compõem o programa da apresentação deste fim de semana a "Abertura Acadêmica, Op. 80" e a "Sinfonia Nº 4 em Mi Menor, Op. 98", de Brahms, e "Concerto Nº 1 para Piano e Orquestra em Dó Maior, Op. 15", de Beethoven. Nesta última obra, o solo de piano será executado pelo próprio maestro.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.