A produção do novo filme sobre o X-Men Wolverine vai sofrer mais atrasos. Além da impossibilidade de contar no momento com o astro Hugh Jackman, que está gravando o longa "Les miserables", o diretor James Mangold pediu mudanças significativas no roteiro do spin-off. As informações são do site Wenn.
Mangold substituiu o roteirista Christopher McQuarrie, de "Os suspeitos" e "Operação Valquíria", por Mark Bomback, do remake de "Total recall". A sequência de "X-Men Origens: Wolverine", de 2009, vai mostrar o mutante-alfa sofrendo de amnésia, em busca de respostas sobre o seu passado em meio à máfia japonesa.
O elenco de "The Wolverine" será inteiramente composto por atores japoneses ou descendentes americanos de japoneses. As únicas exceções são o próprio Jackman e uma personagem chamada Viper, secretária do Ministro da Justiça japonês.
Desde o início, a produção do segundo longa estrelado por Wolverine está cercada de problemas: o cineasta Darren Aronofsky, que dirigiria o filme, abandonou o projeto ainda na fase de pré-produção alegando "diferenças criativas".



