
Em fevereiro do ano passado, quando deixou o humorístico Zorra Total (Globo), onde esteve por cinco anos, a atriz Samantha Schmütz decidiu seguir seu trabalho na tevê por assinatura. Contratada do Multishow, ela comemora a boa fase da carreira com um programa próprio, o Não Tá Fácil pra Ninguém, que vai ao ar às quintas-feiras, às 22 horas.
"Sinto que conquistei o meu espaço. Essa atração é o marco dos meus 15 anos de atuação. Estou conseguindo o que eu quero, e essa consagração é o reflexo de muito trabalho e dedicação", diz Samantha. Na atração, ela mistura música com esquetes de humor e dá destaque à sua habilidade de imitar divas como Carmen Miranda (1909-1945), Elis Regina (1945-1982), Anitta, Beyoncé, Lady Gaga, Amy Winehouse (1983-2011) e Madonna.
Nos próximos episódios de Não Tá Fácil pra Ninguém, ela fará uma nova personagem, a Fátima da Churrascaria, que interpreta um dueto com Ana Carolina.



