
Depois do burburinho na internet, uma música tocada no VMB deste ano e um show no festival Pop Rock Brasil em Belo Horizonte, chegou a vez da banda Nova Mil Anjos se apresentar oficialmente para a imprensa e, por tabela, ao seu público. O fizeram convocando uma coletiva de imprensa no mesmo dia em que o CD de estréia da banda chegaria às lojas, nesta terça, (25).
Com a mesa sem o baixista Champignon (que chegaria mais tarde), a banda começou recebendo a pergunta mais inevitável do dia: Junior teria problemas em ser comparado em relação à sua carreira anterior, com a irmã?
Agora baterista, Junior responde com naturalidade: "Eu preciso estar preparado e tranqüilo para lidar com isso. É óbvio que, qualquer que fosse o gênero que eu escolhesse para fazer música depois do fim de Sandy & Júnior (poderia ser o rock, poderia ser o flamenco), eu seria comparado. Então não me incomoda incomoda é se as pessoas não ouvirem esse novo disco antes de compararem".
Sandy e a carreira anterior de Junior volta a aparecer durante a coletiva, como o momento em que o baterista é perguntado sobre uma possível parceria com a irmã compondo para a banda. "Acho que eu não sou indicado para falar disso", diz Junior, e o guitarrista Peu (ex-Pitty) emenda, "Por que não ter o Caetano compondo para a gente? Ou então o Robert Plant (vocalista do Led Zeppelin)? Esses caras têm mais a ver com o nosso som". Mas então Junior conserta: "Mas ela é fã da banda. Sabe as letras de todas as músicas de cor, inclusive".



