• Carregando...

Silvio Santos não pára de alterar a programação noturna do SBT. Depois de anunciar, no início desta semana, o fim da novela mexicana "Rebelde" para este sábado, dia 2, nesta quarta-feira ele mudou tudo de novo. A trama, febre entre as crianças e pré-adolescentes, agora vai ficar no ar até o dia 30 de dezembro.

Os capítulos que estavam sendo editados e até cortados, serão agora esticados para manter "Rebelde" no ar por mais quatro semanas além do previsto. Nem o canal tem ainda as sinopses dos "novos capítulos". Na realidade, a trama acabaria dia 16 de dezembro, conforme previa um comunicado da emissora divulgado em setembro. Depois, a novela acabaria neste sábado sendo, então, encurtada. Agora, por fim, será mantida até o fim do ano. A média de audiência atual de "Rebelde" não está em seus melhores dias, marcando entre 6 e 8 pontos no Ibope, o que deixa o SBT amargando um terceiro lugar na faixa das 20h às 21h.

"Rebelde" está no ar no SBT desde agosto de 2005 e já atingiu médias superiores a 10 pontos de audiência em seus 400 capítulos exibidos até agora. A novela não é mais exibida pela emissora mexicana Televisa, que a produz. Aproveitando a onda de sucesso com o programa - que rendeu o grupo musical RBD (que recentemente fez uma megaturnê no Brasil) - foi criado um seriado, que ainda não foi comprado por Silvio Santos.

A reprise da novela brasileira "Amor e ódio" (2001), prevista para começar dia 4 dezembro com o fim de "Rebelde", foi adiada para o dia 1° de janeiro com a nova "mudança estratégica" da programação da emissora. "Amor e ódio", que tem apenas 110 capítulos, será seguida pela reprise de "As pupilas do senhor reitor", novela de 1996 protagonizada por Débora Bloch e Eduardo Moscovis. A trama mexicana juvenil "Código postal", que herdaria o público de "Rebelde", não tem data para estrear na programação 2007 do SBT.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]