
Em uma entrevista ao site da MTV norte-americana nesta segunda-feira (12), Mark Hoppus, ex-baixista e vocalista da banda de hardcore melódico norte-americana Blink 182 falou pela primeira vez sobre um possível retorno da banda, desde o fim do grupo, em 2005.
"O futuro está aberto", disse Hoppus, que recentemente voltou a falar com Tom DeLonge, ex-guitarrista da banda, que saiu do grupo após uma briga com o baixista e com o baterista Travis Baker.
"O Blink 182 não foi uma banda criada por uma gravadora, nós não fazíamos música pela fama ou pelo dinheiro. Éramos três amigos na mesma banda, fazendo músicas que amávamos. (...) Para nos reunirmos, temos que voltar a esse ponto", declarou Hoppus.
Os membros da banda voltaram a se comunicar com frequência após o acidente de avião que aconteceu com Baker que sobreviveu e voltou à atividade dois meses após o desastre, que matou quatro pessoas.
Sobre a relação com DeLonge, Hoppus diz que o guitarrista "ainda é o mesmo" e que conversam sobre novas bandas favoritas (como o Vampire Weekend). Hoppus afirma que eles conversam várias vezes por semana, e que "estão voltando a ser amigos".



