Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Show

Separados, Britney e Justin Timberlake cantam com Madonna em Los Angeles

Britney apareceu com um modelo comportado ao lado de Madonna | Mario Azuoni/Reuters
Britney apareceu com um modelo comportado ao lado de Madonna (Foto: Mario Azuoni/Reuters)

A cantora Madonna queria colocar no mesmo palco duas estrelas pop que já namoraram, mas pouco se falam atualmente: Britney Spears e Justin Timberlake. O encontro ao memso tempo não aconteceu, mas os dois cantores participaram do show de Madonna em momentos diferentes. O show aconteceu na noite de quinta-feira (6) no Dodger Stadium, em Los Angeles.

Se dirigindo à platéia com o bordão "It’s Britney, bitch!", Spears fez o Dodger Stadium entrar em frenesi quando cantou "Oops, I didn't know I wasn't suppose to talk about sex". Na seqüência, a performance de Timberlake não deixou por menos. Ele cantou algumas faixas do novo disco de Madonna, "Hard candy".

Timberlake colaborou com Madonna em algumas faixas do álbum mais recente da cantora, "Hard candy", enquanto Spears lançou em 2003 o single "Me against the music", com a participação de Madonna – as duas também protagonizaram uma famosa cena de beijo, durante uma apresentação no Vídeo Music Awards da MTV norte-americana daquele ano.

O show faz parte da turnê "Sticky & sweet", que tem shows marcados no Brasil no fim de dezembro deste ano, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Madonna anunciou em outubro o fim do seu casamento com o cineasta Guy Ritchie, com quem tem dois filhos (Rocco e David Banda – este último adotado pelo casal no Malauí).

Britney Spears e Justin Timberlake foram colegas de trabalho no programa de TV infantil "The Mickey Mouse club", no começo da década de 1990. Timberlake fez sucesso com a boy band N’Sync, enquanto Spears estreou uma bem-sucedida carreira solo em 1999. Depois de quatro anos de namoro, o casal se separou em 2002, em meio a uma série de boatos.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.