• Carregando...
O veterano Sérgio Mallandro, agora com 58 anos e uma extensa carreira como comediante, traz show que mistura piadas e trechos autobiográficos | Divulgação
O veterano Sérgio Mallandro, agora com 58 anos e uma extensa carreira como comediante, traz show que mistura piadas e trechos autobiográficos| Foto: Divulgação

Tinha tudo pra ser pegadinha, mas não é. Sergio Mallandro se apresenta no dia 1º de abril no Risorama, mostra de stand-up comedy que faz parte do Festival de Teatro de Curitiba. O evento acontece de 29 de março a 3 de abril no Park Cultural (ParkShopping Barigui), sempre às 20h. Os ingressos para a apresentação de abertura já estão esgotados e uma sessão extra foi marcada pra o mesmo dia, às 22h30.

>> Confira mais notícias sobre o Festival de Teatro no nosso site!

Com 58 anos, Sérgio Mallandro é um dos comediantes mais conhecidos no Brasil por sua extensa carreira na TV. Esteve em programas como "Show de Calouros" e "Escolinha do Professor Raimundo", além de apresentar o politicamente incorreto "Porta dos Desesperados", quadro icônico do programa infantil "Oradukapeta". Coleciona também passagens pelo cinema, música e até mesmo pela política. O show de humor que ele traz para Curitiba mistura piadas com trechos de sua vida profissional e pessoal.

Com sua entrada no Risorama, Fábio Lins, que se apresentaria no 1º de abril, agora participa do show no dia 3 de abril. Além de Mallandro, o paraense Osmar Campbell é outro nome escalado para o evento e se apresenta no dia 2 de abril. Confira a programação completa no Guia Gazeta do Povo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]