Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Incentivo

Sesi seleciona artistas para expor no Centro Cultural Fiep

Estão abertas até o dia 31 de julho as inscrições para o edital do programa de exposições do Sesi Arte Contemporânea, que seleciona seis artistas brasileiros ou estrangeiros residentes legalmente no país para exporem trabalhos no Centro Cultural Sistema Fiep (Av. Cândido de Abreu, 200).

Os selecionados receberão um prêmio de R$ 5 mil pela participação e serão divididos em duas mostras. A primeira será realizada de 20 de setembro a 18 de novembro deste ano, e a segunda, de 27 de novembro de 2012 a 3 de março de 2013. Ao menos dois dos projetos escolhidos serão de artistas que moram no Paraná.

A proposta do edital é valorizar a produção de arte contemporânea no Brasil e promover o acesso à arte.

InscriçõesA ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis no site do Sesi Paraná (www.sesipr.org.br/cultura). As inscrições devem ser feitas on-line, pelo e-mail: editalcultura@sesipr.org.br.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.