Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Jazz

Sexteto de Emmanuel Bach se apresenta com pianista russo hoje

O sexteto do guitarrista paranaense Emmanuel Bach se apresenta hoje, às 20 horas, ao lado do pianista e vibrafonista russo Alexei Tsiganov no Teatro do Centro Feminino de Cultura (R. Visconde do Rio Branco, 1.717).

O grupo, completado por Cris Julian (contrabaixo), Graciliano Zambonin (baterista), Fábio Deiverson (saxofone tenor) e Paulo Siqueira (flauta e saxofone soprano), apresenta temas de autoria do maringaense Bach, que mistura jazz e música brasileira em suas composições. Bach está finalizando seu terceiro CD, Jazz Pé Vermelho (veja o serviço completo no Guia Gazeta do Povo). A abertura do show é do pianista uruguaio Santiago Beis, que se apresenta com Flávio Lira (baixo), Fernando Rivabem (bateria) e Paulo Siqueira (sax tenor). Os ingressos custam R$ 30 e estão à venda no local. Mais informações: (41) 3232-8123.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.