Íris Stefanelli foi recebida como uma grande celebridade, anteontem, em sua cidade natal, Uberlândia, em Minas Gerais. A chegada da loura estava marcada para as 8h50m e, antes das 8h, centenas de fãs já se aglomeravam para ver a musa no aeroporto. "Íris, cadê você? Eu vim aqui só para te ver", gritava a multidão durante o atraso de uma hora no vôo.
"Nossa, quanta gente! Eu não mereço tanto!", disse a caipira, quando aterrissou. "Estava morrendo de saudades daqui. Muito obrigada, de coração!", agradeceu.
Siri ganhou até flores de um fã, o estudante de cinema Gustavo. Ele burlou a segurança e escalou uma cerca de arame farpado para entregar o buquê à musa.
Do aeroporto, ela passou pelas principais ruas de Uberlândia numa picape, bem no estilo campeã Olímpica. Durante o percurso, Siri acenou para os fãs nas calçadas e nas janelas. O ponto final da carreata foi na Prefeitura.
As mulheres homenagearam Íris, usando uma flor nos cabelos, que já virou a marca registrada da caipira.
A família da sacoleira também estava presente e a mãe, Aparecida, falou sobre o convite da "Playboy": "Não gostaríamos que ela posasse, mas ela sabe o que faz".
A coluna Retratos da Vida é publicada diariamente no jornal Extra



