• Carregando...
Fabiula (esq.) e Giovanna são parceiras no mar. | Divulgação
Fabiula (esq.) e Giovanna são parceiras no mar.| Foto: Divulgação

O ano de 2015 foi repleto de sequências de comédias nacionais: “Divã a 2”, “Qualquer Gato Vira-Lata 2”, “Meu Passado Me Condena 2” e “Meu Pequeno Dicionário Amoroso 2” fazem parte de uma série de continuações, que ainda conta com o lançamento de “Até Que a Sorte Nos Separe 3” em dezembro.

Antes disso, chega às telas “S.O.S. Mulheres ao Mar 2”, de Cris D’Amato. Em tempos de grande alta do dólar, o filme, que tem uma companhia de viagens e um banco especializado no setor de câmbio entre seus patrocinadores, além da empresa de cruzeiros do primeiro, parece ter sido adiantado para que o público, tentado a ir aos mais badalados destinos dos brasileiros com dinheiro para ir ao exterior, no caso, Miami, Orlando e Cancun, economize para as próximas férias desde já.

Neste segundo longa, a protagonista Adriana (Giovanna Antonelli), aproveitando o sucesso do seu livro de autoajuda, inspirado nas experiências que o público conferiu na produção anterior, que tem a segunda maior bilheteria entre filmes nacionais do ano passado, está cheia de novos projetos.

O excesso de trabalho leva a escritora a desprezar a grande chance profissional de seu namorado, o estilista André (Reynaldo Gianecchini). Mas, ao saber que a ex-noiva de seu companheiro, a top model Anitta (Rhaisa Batista), será o destaque do desfile dele em um cruzeiro, ela resolve voltar ao mar.

Para isso, conta novamente com a ajuda da irmã Luiza (Fabiula Nascimento, ganhando mais destaque nesta sequência) e da amiga Dialinda (Thalita Carauta), agora trabalhando de empregada numa suspeita família nos Estados Unidos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]