
O mais recente episódio da polêmica série de animação South Park contou com uma sátira aos irmãos do grupo Jonas Brothers e os chamados "anéis de pureza" usados pelos irmãos. Nas cenas, que foram ao ar na televisão americana na noite desta quarta-feira (11), os irmãos dizem não querer mais usar a marca que garante que eles se mantenham puros até o casamento, mas só conseguiriam caso enfrentassem o seu chefe Mickey Mouse.
Vinculados à marca Disney, para a qual já lançaram o filme Camp Rock, os irmãos já divulgaram publicamente que utilizam o símbolo de metal como uma "promessa a si mesmos e a Deus de que vão manter a decisão".
No episódio desta quarta-feira, o personagem Kenny leva sua nova namorada a um show do grupo Jonas Brothers com a intenção de levá-la para cama. Seu plano é frustrado quando anéis de pureza são distribuídos durante a apresentação.
Em seguida, os irmãos dizem que não querem mais usar o símbolo, e tentam ser persuadidos pelos seus colegas, que dizem que os anéis são importantes para a imagem da empresa. Seu chefe, Mickey Mouse, aparece, e enfrenta os irmãos. "Vocês têm que usar os anéis de pureza, pois só assim podemos vender sexo para menininhas", diz Mickey. O personagem resolve o problema ao bater em Joe, irmão do meio do grupo de músicos.



