• Carregando...
Emerson Ceará: humor é “observação do cotidiano” | Divulgação
Emerson Ceará: humor é “observação do cotidiano”| Foto: Divulgação

O fim de ano congelou a programação de teatro na cidade, que só volta em janeiro, mas o humor no estilo stand-up resiste em alguns bares. Nesta sexta-feira haverá dois shows, começando às 21 horas, no bar Era Só o Que Faltava (Av. República Argentina, 1.334): Ir e Rir dos comediantes Elder Kloster, Fernando Kadlu, Fagner Zadra e Márcio Ramos.

Às 22 horas, tem início o show no Curitiba Comedy Club (Av. Mateus Leme, 2.467 – Centro Cívi­­co), com o Stand-up Mix, que reúne alguns dos nomes mais conhecidos do gênero na cidade: Afonso Padilha, Thiago Souza, Pedro Lemos, Rodolfo Pereira, Emerson Ceará, Serginho Lacerda, Leonardo Forti e Victor Hugo­.

Entre eles, Emerson Ceará, garçom da casa, tem arrancado gargalhadas fazendo comparações entre sua terra natal e Curitiba. "Aqui é a capital da mulher bonita. Elas não falam com a gente, mas são bonitas", diz. Quando chegou ao bar, ele nem sabia o que era o stand-up. "Achei bacana e pensei: Eu posso fazer isso também", contou à Gazeta do Povo. O bom resultado já o levou a fazer shows em São Paulo.

Mais informações no roteiro ao lado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]