Após vários adiamentos, chega às lojas no dia 18 de outubro o primeiro álbum gravado em estúdio por Stevie Wonder, em dez anos, "A time to love". O cantor diz que a demora em lançar seu novo álbum não teve nenhuma relação com qualquer tipo de medo.
- Em nenhum momento senti medo de lançar este disco. A questão nunca foi essa. Eu queria que ele soasse contemporâneo, mas que ainda fosse eu. Era apenas questão de acertar o ponto - comentou.
As 15 faixas originais giram em torno do tema do amor. No álbum, Stevie Wonder, abarca todos os gêneros, desde o hip-hop até o gospel e a world music, sendo que alguns arranjos utilizam cordas. Seus duetos com a filha Aisha Morris, em "How will I know" e "Positivity", lembram a contribuição dela, quando ainda muito pequena, em "Isn't she lovely", assim como a canja que seu filho mais novo, Kailand, dá ao final de "Sweetest somebody I know".
Stevie Wonder se volta à relação fundamental entre um homem e seu piano no jazzístico "Moon Blue" (co-escrito por Akosua Busia, atriz de "A cor púrpura") e em "True love". A canção "Shelter in the rain" está sendo promovida junto a estações de rádio gospel e cristãs. Ela está disponível como single online desde quatro de outubro, com os lucros revertidos à Fundação Wonder, em benefício das vítimas do furacão Katrina.
Os fãs - que desde 27 de setembro já puderam começar a baixar o álbum completo nos principais sites musicais - vão encontrar mais do que apenas um álbum novo à sua espera. Uma semana antes da data prevista para o álbum chegar às lojas, um novo pacote de material de Stevie Wonder estará disponível exclusivamente noiTunes. De acordo com a presidente da Motown, Sylvia Rhone, o pacote vai incluir mais de 570 faixas, incluindo remixagens, raridades e materiais até agora inéditos.
Stevie Wonder também será ouvido no álbum "So amazing: an all-star tribute to Luther Vandross", da J Records, fazendo dueto com Beyonce na faixa-título.



