Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Cinema

Sucesso adolescente, “Crepúsculo” ganha espaço no Oscar 2009

Amanda Seyfried e Robert Pattinson no Oscar 2009 | Reuters/Gary Hershorn
Amanda Seyfried e Robert Pattinson no Oscar 2009 (Foto: Reuters/Gary Hershorn)

"Crepúsculo" não recebeu nenhuma indicação ao Oscar 2009, mas teve um representante no palco do Oscar 2009. Robert Pattinson, o vampiro Edward, apresentou ao lado da atriz Amanda Seyfried os filmes que marcaram o romance nas telas no ano de 2008.

E não só de indicados é feito o Oscar. O romance de Edward e Bella, ou Robert Pattinson e Kristen Stewart, no filme "Crepúsculo", foi um dos exibidos durante um vídeo que cobriu vários filmes que contaram histórias de amor. Outras cenas partiram de filmes como "O Curioso Caso de Benjamin Button", "O Leitor" e "High School Musical 3".

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.