• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (20), o power trio norte-americano The Winery Dogs sobe ao palco da Ópera de Arame para única apresentação em Curitiba. O supergrupo, formado em 2012 por Richie Kotzen, Billy Sheehan e Mike Portnoy, atualmente divulga seu segundo álbum de estúdio, “Hot Streak”, lançado em 2015.

Veja o serviço completo no Guia Gazeta do Povo.

Antes de iniciarem o projeto, os três músicos já eram conhecidos por seus trabalhos em outras bandas. O vocalista e guitarrista Richie Kotzen, além da carreira solo, integrou a formação de grupos como Poison e Mr. Big, banda da qual o baixista Billy Sheehan também fez parte. Sheehan ganhou notoriedade por ter se apresentado ao lado de músicos como Steve Vai e David Lee Roth.

Já Mike Portnoy é conhecido por ter sido o baterista e co-fundador da banda de metal Dream Theater. Em 2010, o músico ainda substituiu o baterista original do Avenged Sevenfold, Jimmy “The Rev” Sullivan, que faleceu durante a gravação do quinto álbum da banda. Ele também participou de projetos como Adrenaline Mob e Flying Colors.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]