O jogador de beisebol Alex Rodriguez falou pela primeira vez sobre os rumores de que estaria tendo um romance com Madonna. Em entrevista à revista "People", o astro do NY Yankees foi categórico: "Somos amigos, só isso".
A-Rod, de 33 anos, negou os boatos de que estaria namorando a cantora, de 50, e que acompanhado a turnê dela pelos EUA para ficarem mais tempo juntos. Na semana passada, sites de celebridades divulgaram fotografias em que um homem parecido com o jogador descia do avião de Madonna em Miami. O jornal inglês "The Sun" afirmou, inclusive, que Rodriguez acompanharia a passagem da popstar pelo Brasil.
- Eu só posso dizer que eu nunca estive em um avião com ela - afirmou.
Rodriguez contou ainda que acha muita graça no que lê a seu respeito:
- Fui a dois shows dela, mas li que estive em 20. Também li que estaríamos comprando um apartamento juntos. Isso é ridículo e não é verdade. É preciso ter senso de humor quando se trata dessas coisas.
Segundo a revista, quando perguntado sobre quanto tempo estariam passando junto e se ele já teria passado a noite na casa de Madonna, o jogador riu:
- Se eu respondesse cada boato, ficaríamos três semanas aqui.
Rodriguez disse que foi coincidência estar na Cidade do México no mesmo dia do show de Madonna na semana passada e que sua viagem foi focada em seu trabalho de caridade. Ele afirma que a vontade de ajudar as pessoas é uma das coisas que tem em comum com a cantora - e uma das razões que o fez virar patrocinador do fundo Raising Malawi, criado pela popstar.
"No começo eu não sabia nada sobre o trabalho de caridade dela", confessou Rodrigues. Mas depois de ter sido convidado a um dos eventos beneficentes de Madonna, ele descobriu que "temos muito em comum no comprometimento com relação a ajudar crianças. Fiquei muito comovido por tudo aquilo. Assisti ao documentário dela e foi muito inspirador e informativo. Vi ali uma oportunidade de ajudar e foi o que fiz".



