• Carregando...
Mesquita apresentará monólogo que fez nos anos 1990, em uma das primeiras montagens da peça. | João Cotta/Divulgação
Mesquita apresentará monólogo que fez nos anos 1990, em uma das primeiras montagens da peça.| Foto: João Cotta/Divulgação

Evandro Mesquita volta, de última hora, ao elenco de “5x Comédia” que tem apresentações nesta sexta (10), sábado (11) e domingo (12) em Curitiba. O ator vai substituir a atriz Débora Lamm, que não poderá participar da passagem pela cidade por conta de “um grave problema de saúde na sua família”, como informou a Dueto Produções, responsável pelo espetáculo, em comunicado.

Mesquita integrou uma das montagens apresentadas nos anos 1990 e vai repetir em Curitiba o esquete de então, escrito pelo dramaturgo Mauro Rasi (1949-2003). Em “Gucci e o Pavão”, ele interpreta um comprador compulsivo, apaixonado por grifes de luxo.

Reedição

5x Comédia

Sexta (10), às 21h; sábado (11), às 21h30 e domingo (12), às 20h

Auditório Salvador de Ferrante - Guairinha

Ingressos: de R$ 35 (meia balcão) a R$ 100

O espetáculo “5x Comédia” ganhou reedição em 2016, 17 anos após sua última apresentação. Além de Débora Lamm, que interpretava uma versão da Branca de Neve em seu monólogo, o espetáculo conta com Bruno Mazzeo, Fabiula Nascimento, Lúcio Mauro Filho e Thalita Carauta no elenco. Cada um dos textos foi escrito por um autor diferente. São eles: Antonio Prata, Gregorio Duvivier, Jô Bilac, Julia Spadaccini e Pedro Kosovski.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]