• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

Munido de seus característicos óculos escuros, o comediante Felipe Neto traz pela primeira vez a Curitiba o espetáculo “Minha Vida Não Faz Sentido” neste sábado (21), no Teatro Positivo. Veja o serviço completo no Guia Gazeta do Povo.

Conhecido na internet por seu personagem resmungão e sarcástico, Felipe exercita seu lado contador de histórias no novo espetáculo, saindo do formato típico do gênero stand-up comedy.

Entre narrativas sobre relações familiares, fracassos pessoais e críticas ao universo pop, o vlogger assume o papel de ator e diverte o público sem cair nos clichês do humor.

De forma engraçada, irreverente e cheia de críticas, “Minha Vida Não Faz Sentido” promete a identificação do público com os mesmos dilemas e situações apresentadas por Neto.

Antes da personalidade da internet subir ao palco, a abertura fica por conta do pocket-show do comediante paranaense Márcio Ramos, uma iniciativa do Projeto Prime Cultural de valorização da arte local.

Felipe Neto

Em 2010, após idealizar um personagem que criticava tudo que o incomodava, Felipe Neto criou o canal “Não Faz Sentido!” no YouTube. Em seu próprio quarto, com apenas uma câmera e duas luminárias, o carioca fez suas primeiras gravações.O resultado foi imediato.

A série viralizou e se tornou um fenômeno da internet brasileira, sendo a primeira de língua portuguesa a alcançar a marca de 1 milhão de inscritos. Hoje em dia seu canal conta com mais de 4 milhões de seguidores e seus vídeos ultrapassam as 400 milhões visualizações.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]