• Carregando...

Com uma quantidade de fãs suficiente para contornar um quarteirão, a banda de pós-grunge The Pretty Reckless apresentou-se nesta sexta-feira (3) no Espaço Trésor, em Curitiba. O grupo, liderado por Taylor Momsen (também conhecida como a personagem Jenny Humphrey, da série Gossip Girl), tocou um setlist de apenas 13 músicas no primeiro show em território brasileiro.

A banda entrou no palco ao som de gritos das centenas de fãs, e Momsen usava nada além de uma regata comprida, meias 7/8 e botas, com sua típica maquiagem pesada. Os quatro nova iorquinos deram início ao show com a canção "Hit Me Like A Man", retirada do EP de mesmo nome, lançado em março deste ano.

Após a performance do single "Miss Nothing", a vocalista arriscou algumas palavras em português: "Quero algumas garotas!", pediu. Duas fãs subiram ao palco para ajudá-la durante a canção "Goin’ Down", e Taylor pediu que tirassem suas blusas e dançassem com ela ao decorrer da apresentação.

Além de covers da música "Like A Stone", do grupo Audioslave, e "Seven Nation Army" da banda White Stripes, o hit "Make Me Wanna Die", primeiro lançamento oficial do quarteto, agitou o público curitibano. A faixa "Nothing Left To Lose" encerrou a apresentação da banda, que elogiou a energia do público curitibano diversas vezes ao decorrer da noite.

SET LIST:

Hit Me Like A ManSince You’re GoneZombieMiss NothingJust TonightGoin’ DownCold BloodedLike A Stone (Cover de Audioslave)Seven Nation Army (Cover de White Stripes)My MedicineMake Me Wanna DieFactory GirlNothing Left To Lose

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]