Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Série

True Blood volta mais sedenta por sangue na 2ª temporada

São Paulo - Nem todo o sangue derramado na primeira temporada de True Blood foi suficiente para saciar o apetite por violência na pequena Bon Temps, Louisiana. A segunda fase da série, que estreia na HBO no próximo domingo, às 22 ho­­ras, tem ainda mais mortes, sexo e, é claro, bastante sangue.

Já no primeiro episódio, há uma nova onda de crimes, com mais um assassinato brutal e humanos sendo sequestrados e torturados por vampiros.

Criado por Alan Ball a partir dos livros de Charlaine Harris, o programa mostra vam­­piros "saindo do caixão" e tentando se integrar à sociedade após a descoberta de sangue sintético.

A convivência turbulenta entre humanos e mortos-vivos é sintetizada no romance entre a protagonista Sookie Stack­house (Anna Paquin), uma garçonete com poderes telepáticos, e o vampiro galã Bill Com­pton (Ste­phen Moyer). Agora, o casal terá de lidar com a chegada de uma nova vampira, a adolescente Jes­­sica Hamby, que fica sob a responsabilidade de Bill.

Com forte apelo sexual, enredo de mistérios e um discreto subtexto político, é um dos su­­cessos da tevê americana. A estreia da segunda temporada nos EUA foi o programa mais vis­to na HBO desde o final de Fa­­mília Soprano.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.