Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
televisão

Marisa Orth comanda 2.ª temporada do Almanaque Musical

Boa música, conversas bem-humoradas e o toque apimentado de Marisa Orth devem dar o tom à segunda temporada do programa “Almanaque Musical”, que estreia na quarta-feira (29), às 21h30, no Canal Brasil.

A apresentadora promove um encontro entre artistas de diferentes estilos para mostrar seus sucessos e falar da carreira, em um clima intimista. “A estreia será com a Luzia Possi e com a Anitta. Duas mulheres bem poderosas, cheias de personalidade e talento, que vão cantar, falar de música pop, do início de suas carreiras e de atitude feminista”, adianta Marisa.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.