Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
reestreia

MasterChef volta ainda mais difícil

Na próxima terça-feira (19), às 22h30, começa uma nova e mais difícil disputa entre cozinheiros, na segunda temporada do MasterChef (Band). Maior acerto da emissora em 2014, a competição promete ser ainda mais acirrada. “As provas estão mais difíceis, os pratos mais elaborados, e a exigência técnica ainda maior”, comenta Ana Paula Padrão, que segue no comando do reality ao lado do exigente trio de jurados Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin.

Em três meses, o reality recebeu mais de 10 mil inscrições, mas, segundo Ana, apenas 3.058 cumpriram todas as exigências. “Vinte consultores fizeram uma rigorosa triagem e chegaram a 400 pessoas. Apenas 75 candidatos seguiram para a prova que vai abrir a temporada: cozinhar para os jurados”, adianta.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.