• Carregando...
“Meu Malvado Favorito 2” fica no catálogo até 10 de julho. | /Divulgação
“Meu Malvado Favorito 2” fica no catálogo até 10 de julho.| Foto: /Divulgação

Se a virada do mês trouxe novidades importantes para o catálogo da Netflix, algumas baixas serão sentidas até o fim de julho pelos assinantes, com o fim da licença de alguns filmes e a consequente retirada do serviço (mesmo que provisoriamente). Confira abaixo opções interessantes de filmes e organize-se para assisti-los antes que fiquem indisponíveis.

“12 Horas”

Quando sai: 13/7

Por que vai fazer falta: O thriller marca a estreia do diretor brasileiro Heitor Dhalia em Hollywood. Também tem a talentosa Amanda Seyfried (“Lovelace”) como protagonista.

“Em Busca de Iara”

Quando sai: 15/7

Por que vai fazer falta: O documentário tenta refutar a causa da morte da psicóloga Iara Iavelberg, que o regime militar afirmou ter sido suicídio, embora exames periciais dissessem o contrário. Judia, ela, companheira de Carlos Lamarca, foi enterrada na ala destinada às pessoas que tiraram a própria vida, algo traumático para a família.

“O Fim da Escuridão”

Quando sai: 10/7

Por que vai fazer falta: Mel Gibson diminuiu o ritmo de sua carreira como ator a partir da última década. Este thriller de ação, que marca seu retorno às telonas após sete anos, indica que ele segue em forma como estrela de ação. Martin Campbell, de “Cassino Royale” e “Lanterna Verde”, faz direção correta.

“Um Homem Sério”

Quando sai: 14/7

Por que vai fazer falta: Candidato a dois Oscar em 2010 – melhor filme e roteiro original – o filme é um autêntico exemplar dos irmãos Ethan e Joel Coen: uma sátira de humor negro sobre o homem comum.

“Meu Malvado Favorito 2”

Quando sai: 10/7

Por que vai fazer falta: A continuação aprofunda a relação do ex-vilão Gru e de suas filhas, que adotou no primeiro filme. Oferece também uma bonita redenção a ele, que ensaia até um romance. Os adorados Minions, que ganharam filme próprio em 2015, também aparecem com mais destaque, um grande acerto da produção.

“Onde Vivem os Monstros”

Quando sai: 15/7

Por que vai fazer falta: O diretor Spike Jonze assumiu um grande risco na adaptação do livro de Maurice Sendak: que tem muito mais ilustrações do que texto. Faz, por meio da história do menino que é colocado de castigo e imagina um mundo no qual se refugia e suas vontades têm vez, um clássico sobre amadurecimento.

“Snatch – Porcos e Diamantes”

Quando sai: 15/7

Por que vai fazer falta: O diretor e roteirista britânico entrega a Brad Pitt um de seus melhores papéis: o cigano Mickey, um grande lutador de sotaque indecifrável que só quer saber mesmo de agradar à mãe, mas é puxado para uma guerra entre mafiosos e meliantes sem talento algum para o crime. A história eletrizante, cheia de personagens e diálogos repetíveis, virou clássico dos anos 2000.

“Um Sonho Possível”

Quando sai: 21/7

Por que vai fazer falta: Sandra Bullock ganhou o Oscar por esta história – real – de uma família que abriga um adolescente sem teto que acaba virando um astro do futebol americano. Ela interpreta uma matriarca dominadora e, puro carisma e sotaque sulista, carrega o filme nas costas.

“O Vingador do Futuro”

Quando sai: 29/7

Por que vai fazer falta: O filme de Len Wiseman é uma releitura da ação de Paul Verhoeven, baseada em conto de Philip K. Dick, o papa da ficção científica. Colin Farrell assume o papel que foi de Arnold Schwarzenegger em 1990, um operário que vive no futuro e passa a ser perseguido depois que uma operação de implante de memória dá errado.

“War Don Don”

Quando sai: 15/7

Por que vai fazer falta: O filme de Rebecca Richman Cohen acompanha o julgamento de Issa Sesay, líder da resistência armada da guerra civil em Serra Leoa, acusado de crimes contra a humanidade. O veredicto é conhecido desde o início do filme, mas, à medida que o documentário avança, mudam as reações diante do fato.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]