• Carregando...
 | Divulgação/
| Foto: Divulgação/

A HBO divulgou na noite deste domingo (14) uma nova prévia da sexta temporada de “Game of Thrones”, um vídeo contraindicado a quem não gosta de spoilers.

O teaser de pouco mais de um minuto transita pela Hall of Faces (sala dos rostos, em tradução livre), lugar secreto onde grandes pilares de pedra sustentam faces de personagens já mortos.

Lá, diferentemente de episódios anteriores em que o local foi mostrado, aparecem rostos bem conhecidos, incluindo os de Robb, Joffrey e Jon Snow, cuja morte é uma das principais dúvidas que pairam sobre o novo ano da trama.

“A longa noite se aproxima, e os mortos vêm com ela”, diz o personagem, antes de virem à tona faces de figuras que (ao menos ao que tudo indica) ainda estão vivas - é possível ver Tyrion Lanister, Sansa e Arya Stark.

Os novos episódios da série começam a ser exibidos em 24 de abril, na HBO, simultaneamente no Brasil e nos Estados Unidos. A sexta temporada será a primeira a superar quase que inteiramente a linha do tempo dos livros de George R.R. Martin.

*

Confira o teaser:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]