Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
3D

U2 usa efeitos tridimensionais

O “onipresente” Bono Vox, que passou a assinar colunas no The New York Times, “quase” entra na sala de cinema: efeito 3D | Divulgação
O “onipresente” Bono Vox, que passou a assinar colunas no The New York Times, “quase” entra na sala de cinema: efeito 3D (Foto: Divulgação)

A partir desta sexta-feira (6), o vocalista do U2, Bono Vox, vai estar ainda mais próximo do público. Em determinado momento do documentário U2 3D, Bono caminha em direção à câmera e a impressão que se tem é de que ele vai entrar na sala de cinema do Cinemark Mueller, em Curitiba. Esta cena é apenas um dos (muitos) momentos de "ilusão de ótica" presentes neste audiovisual em três dimensões, que teve som e imagens captados durante a turnê Vertigo, de 2006, em países como Brasil, Argentina, Chile, México e Austrália.

Os 85 minutos do documentário parecem poucos tamanha a quantidade de sucessos que a banda produziu desde a década de 1980. Clássicos como "Sunday Bloody Sunday" e "With or Without You" estão no setlist, mas os pontos altos acontecem nas canções "Miss Sarajevo" e "One". Destaque, sobretudo, para a guitarra do, sempre impecável, The Edge.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.