• Carregando...
Faith no More é atração desta sexta-feira (25) no ultimo fim de semana do Rock in Rio 2015. | Divulgação/
Faith no More é atração desta sexta-feira (25) no ultimo fim de semana do Rock in Rio 2015.| Foto: Divulgação/

O Rock In Rio 2015 chega à sua metade final na noite desta quinta-feira (24) com uma noite eclética de rock que mistura o emo nacional do CPM 22, a banda Hollywood Vampires formada pelo ator Johnny Depp, os astros Alice Cooper e Joe Perry, do Aerosmith e a cozinha da melhor fase do Guns ’N Roses, o baixista Duff McKagan e o baterista Matt Sorum. (leia mais abaixo).

Zumbi do rock lidera Hollywood Vampires, atração do Rock in Ri

Rock in Rio começa sua segunda semana hoje com Alice Cooper, o ator Johnny Depp e o guitarrista Joe Perry, do Aerosmith, em banda que homenageia velhos amigos de copo

Leia a matéria completa

As duas atrações principais são o Queens Of The Stone Age e punk político do System of a Down.

Na sexta-feira (25), as atrações principais são Slipknot e Faith No More. Os últimos dois dias tem uma pegada mais pop: no sábado (26) a estrela Rihanna apresenta seu R&B e, no domingo (27), a musa teen Kate Perry, que toca em Curitiba na próxima terça-feira (29), fecha o festival que celebrou seus 30 anos convocando artistas que já tinham brilhado em outras edições do festival. Neste ano, Curitiba foi representada no evento pela banda de hard rock Motorocker e pelo trio eletrônico Life is a Loop.

Arrastão

Com expectativa de muito calor e a cidade cheia de turistas, as autoridades de segurança do Rio de Janeiro anteciparam o início da operação verão para este sábado, após os arrastões registrados na semana passada. Uma estratégia policial para conter os arrastões tem movimentado a vida politica carioca.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]