• Carregando...
As amigas Ann Lord (Vanessa Redgrave, à dir.) e Lila Wittenborn (Meryl Streep) conversam sobre o passado |
As amigas Ann Lord (Vanessa Redgrave, à dir.) e Lila Wittenborn (Meryl Streep) conversam sobre o passado| Foto:
  • Ann quando jovem, vivida por Claire Danes (à dir.), conhece o grande amor de sua vida no casamento da rica Lila (Mamie Gummer)

O drama Ao Entardecer (2007), baseado no livro de Susan Minot, traz um elenco de grandes atrizes que, juntas, agrupam 25 indicações ao Oscar.

Dirigido pelo cineasta húngaro Lajos Koltai (indicado ao Oscar por Malena) e com roteiro de Minot e do escritor Michael Cunningham (As Horas), o filme passeia pelo presente e pelo passado romântico de Ann Lord (Vanessa Redgrave), uma mulher que, em seu leito de morte, revela um segredo antigo para suas duas filhas, de temperamentos opostos: Constance (Natasha Richardson), esposa e mãe satisfeita, e Nina (Toni Collette), uma solteirona.

Elas descobrem que a mãe amou um homem mais do que nenhum outro. Mas quem é este Harris de que ela tanto fala? Enquanto Constance e Nina se surpreendem com as revelações da mãe, Ann viaja no tempo para se recordar de um fim de semana de verão, há 50 anos, quando ainda era Ann Grant (Claire Danes), uma jovem que veio de Nova Iorque para ser madrinha de casamento de sua melhor amiga da faculdade, a rica Lila Wittenborn (Mamie Gummer, mais tarde Meryl Streep).

A noiva está em pânico e cabe a Ann oferecer a ela carinho e apoio. Ann fica bem próxima da amiga e, por conseqüência, de seu irmão Buddy (Hugh Dancy). Mas sentimentos inesperados surgem quando ela conhece um convidado do casamento, Harris Arden (Patrick Wilson), um amigo íntimo da família da noiva. O amor de Ann por Harris mudará sua vida e a de suas filhas para sempre.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]