Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
feriados

Vai passar o fim de ano em Curitiba? Espaços culturais terão horário especial

Museu Oscar Niemeyer fecha nos dias de Natal e Ano Novo | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Museu Oscar Niemeyer fecha nos dias de Natal e Ano Novo (Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo)

De acordo com comunicado oficial emitido nesta quinta-feira (17), os espaços gerenciados pela Fundação Cultural de Curitiba terão seus horários de atendimento alterados em razão dos feriados do Natal e Ano Novo.

As unidades da Secretaria de Estado da Cultura do Paraná também terão horários de funcionamento diferenciados entre 24 de dezembro e 1.º de janeiro.

Espaços como a Cinemateca de Curitiba estarão fechados na quinta e sexta-feira (24 e 25), mas abrem para a programação agendada de 26 a 30 de dezembro, fechando novamente nos dias 31 e 1.º de janeiro.

Já o Museu Oscar Niemeyer (MON) funciona até as 15h nos dias 24 e 31 de dezembro (quinta-feira), e nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro (sábado), o Museu volta a funcionar normalmente, das 10h às 18h.

Confira a lista completa dos horários de funcionamento dos espaços culturais nas próximas semanas:

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.