Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Festival

Veja como foi o show de Nando Reis no Circuito Cultural Banco do Brasil

Nando Reis foi uma das atrações do Circuito Cultural Banco do Brasil, neste sábado, em Curitiba | Marcelo Andrade / Gazeta do Povo
Nando Reis foi uma das atrações do Circuito Cultural Banco do Brasil, neste sábado, em Curitiba (Foto: Marcelo Andrade / Gazeta do Povo)
 |

1 de 5

 |

2 de 5

 |

3 de 5

 |

4 de 5

 |

5 de 5

O músico Nando Reis foi o responsável por iniciar as atividades no Palco Circuito, o principal do festival Circuito Banco do Brasil, que aconteceu no Bioparque, em Curitiba, neste sábado (12). Pontualmente às 18h30, os telões mostravam o cantor no caminho entre o camarim e o palco. Usando um chapéu marrom, Nando Reis iniciou o show cantando a música "Pré-sal", do disco Sei, lançado por ele no ano passado.

Confira as fotos do show de Nando Reis

Na sequência, a canção "Por Onde Andei" foi a primeira a fazer o público cantar mais alto. O show, que teve duração de uma hora, apresentou os maiores sucessos da carreira de Nando Reis, sem deixar de fora os hits "Relicário", "Pra Você Guardei o Amor", "O Segundo Sol" e "All Star", esta última com um tratamento instrumental especial, ponto mais alto do show.

A apresentação teve fim com a celebrada música "Marvin", original do grupo Titãs - do qual Nando Reis fez parte - que quebrou a sequência de baladas românticas e encerrou o show.

Mais tarde foi a vez do grupo Os Paralamas do Sucesso subir ao Palco Circuito para apresentar o conhecido ska-rock que marcou os mais de 30 anos de carreira da banda.

O grupo começou a apresentação com a música "Alagados", que trouxe um pequeno deslize do vocalista e guitarrista Herbert Vianna. No meio da música, o cantor se confundiu e por algumas vezes gritou "vamos, São Paulo!", comos e estivesse tocando na capital paulista. Ao fim da música, o público protestou gritando "Curitiba! Curitiba!". Vianna se desculpou e foi perdoado pelo público, seguindo a apresentação.

Ao logo da apresentação, Os Paralamas desfilaram uma série de sucessos, com um repertório quase inteiro contemplando a fase inicial do grupo, entre o final dos anos 70 e a década de 80. "Meu Erro", "Óculos", "Lanterna dos Afogados" e "Ela Disse Adeus" foram tocadas em sequência, sempre conduzidas por Herbert, Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria), e acompanhadas pelos metais.

Após a mais contemplativa "Onde quer que eu vá", o grupo encerrou o show com o primeiro sucesso de toda a carreira, "Vital e sua moto".

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.