Gecilda da Silva dos Santos, a Cida, vencedora da quarta edição do "Big Brother Brasil", foi agredida pelo marido, o policial Carlos José da Apresentação Pimenta, neste domingo (4), em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, segundo informações do jornal "Extra". A agressão ocorreu em um bar onde Cida estava com amigos e parentes.
A irmã de Cida também foi agredida pelo policial com um soco no olho. Segundo Cida, toda a cena foi testemunhada pelo filho Carlos Victor, de dois anos. "Isso é que mais me dói o coração. Ele chorando e me vendo apanhar", afirmou ao "Extra" a ex-BBB.
De acordo com Cida, o ciúme teria sido o motivo da agressão. "Eu estava no celular com um amigo e ele queria saber quem era. Ele não me deixou explicar e já chegou me dando socos. Depois me jogou no chão e começou a me chutar". A ex-BBB também afirmou que não é a primeira vez que isso acontece. Ela disse que já tinha levado um tapa na cara antes, mas resolveu "dar uma chance a ele".
Cida deu queixa contra Pimenta na delegacia de Mangaratiba, cidade onde comprou uma casa com parte do prêmio de R$ 500 mil que levou ao ganhar o "Big Brother Brasil 4". Pimenta começou a se relacionar com Cida também graças ao prêmio. Ele foi contratado para ser o segurança da ex-BBB nos tempos de fama e acabaram morando juntos. Pimenta é o pai de Carlos Victor.



