• Carregando...
Daniel Radcliffe como Harry Potter: fãs continuam surgindo. | Divulgação
Daniel Radcliffe como Harry Potter: fãs continuam surgindo.| Foto: Divulgação

Tradução

Ainda não há uma data certa para a versão traduzida de “Harry Potter and the Cursed Child” chegar ao Brasil. A boa notícia é que o título já está para pré-venda, em inglês, em livrarias como Saraiva e Cultura.

A série de livros criada por J. K. Rowling para o bruxo Harry Potter fará 20 anos no dia 26 de junho de 2017. Mas os fãs têm razões para comemorar agora.

Neste ano, deve ser lançado “Harry Potter and the Cursed Child” (“Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”), considerado o oitavo livro protagonizado por Potter.

O anúncio da nova obra em versões digital e impressa, com lançamento previsto para 31 de julho (aniversário da autora e do protagonista), agitou os pottermaníacos e também intrigou os apaixonados pela coleção.

Rowling teve de explicar mais de uma vez nas redes sociais: não é um romance, muito menos uma história anterior ao primeiro livro.

É, sim, o texto da peça de teatro homônima, que estreia em julho deste ano – o espetáculo é baseado em uma nova história criada por J.K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany.

O que se sabe até agora é que o enredo também dará protagonismo a Alvo Severo, segundo filho de Harry, que precisa lidar com o peso do legado familiar.

Dezenove anos depois da Batalha de Hogwarts, o esposo de Gina se tornou um funcionário do Ministério da Magia, mas segue lutando contra um passado que se recusa a ficar para trás. Pai e filho terão de enfrentar a escuridão que virá de lugares inesperados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]