Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Última semana

Vigor Mortis terá Regina Vogue e George Sada como zumbis

 | Marco Novack/Divulgação
(Foto: Marco Novack/Divulgação)

Em sua última semana de apresentações, a peça Marlon Brando, Whiskey, Zumbis e Outros Apocalipses (foto) terá a participação de artistas de outras companhias e de um cineasta. Hoje à noite, quem entra em cena como zumbi especial no Teatro José Maria Santos é a atriz e diretora Regina Vogue. Na sexta-feira, será a vez de George Sada, da escola Cena Hum. E no domingo, o diretor do longa Mangue Negro, Rodrigo Aragão, estará no palco todo sujo de sangue cênico.

O espetáculo, estreado em dezembro passado e agora em segunda temporada, é o primeiro em que a companhia curitibana Vigor Mortis aborda o tema tão em voga do apocalipse zumbi. Com um trio de protagonistas (Andrew Knoll, Carolina Fauquemont e Michelle Rodrigues), o trabalho traz ainda 20 atores escalados como mortos-vivos – e que, para viver o papel de perseguidores de sangue, treinaram golpes marciais.

Enquanto lutam por sua vida, os três personagens principais descobrem mais sobre si mesmos e aprendem a se relacionar.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.