Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Perda

Vítima de câncer, Donna Summer morre aos 63 anos

A cantora Donna Summer morreu aos 63 anos | Divulgação
A cantora Donna Summer morreu aos 63 anos (Foto: Divulgação)

A "rainha da disco" americana Donna Summer morreu nesta quinta-feira (17) na Flórida (sudeste dos Estados Unidos) aos 63 anos em decorrência de um câncer, indicou a sua família em um comunicado.

A partir do início dos anos 1970, a cantora marcou a história da música com hits como "Last Dance" e "Hot Stuff", entre outros. Seu produtor era outro grande nome do mercado fonográfico, Giorgio Moroder.

"Esta manhã, perdemos Donna Summer Sudano, uma mulher cheia de talento, sendo que o maior deles era a sua fé", indica sua família em um comunicado.

"Enquanto lamentamos a sua morte, estamos em paz celebrando a sua extraordinária vida e seu legado permanente. Palavras realmente não podem expressar o quanto nós apreciamos suas orações e seu amor para a nossa família neste momento difícil."

Sua morte havia sido anunciada alguns minutos antes pelo site especializado na vida das celebridades TMZ. A vencedora de cinco prêmios Grammy se mantinha discreta sobre sua doença, e trabalhava em um novo disco, disse um amigo da artista ao site.

Nascida LaDonna Adrian Gaines, em Boston no dia 31 de dezembro de 1948, era casada com o cantor e produtor Bruce Sudano, tinha três filhas e quatro netos.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.