Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Televisão

Viva volta a exibir a minissérie Hilda Furacão

 | Divulgação
(Foto: Divulgação)

Afastada da tevê desde 2010, a atriz Ana Paula Arósio poderá ser vista em Hilda Furacão, minissérie que o canal pago Viva começa a exibir na próxima terça-feira, às 23h10.

Na trama de Gloria Perez, originalmente exibida em 1998, ela interpreta Hilda, filha de uma importante família da cidade mineira de Santana dos Ferros, que abandona o noivo no dia do casamento. Cansada da vida de aparências da alta sociedade, ela se muda para a zona boêmia de Belo Horizonte e se torna a garota de programa Hilda Furacão. Enquanto choca a moral e os bons costumes da elite mineira dos anos 1960, Hilda conhece o seminarista Malthus (Rodrigo Santoro), que busca a santidade, e eles acabam se apaixonando.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.