Alexandre de Moraes, que inegavelmente ganhou as manchetes após dizer que não iria permitir que transformassem o “seu” tribunal em circo, volta às discussões. Agora, o ministro ameaçou prender uma testemunha de defesa, a saber, Aldo Rebelo, líder do PDT e ex-ministro da defesa. Rebelo não aceitou que Moraes conduzisse suas respostas e disse que não aceitaria censura. Depois que tudo veio a tona, Rebelo exige desculpas do ministro. Diante disso, Boulos já chama Aldo Rebelo de "lacaio de golpista", tomando o lado de Moraes.
Atravessando as fronteiras, Nicolás Maduro volta a elevar a tensão contra a Guiana. Nas eleições que se aproximam, haverá vagas para Governador e Deputados de Essequibo, região que o ditador promete invadir. Embora a disputa seja entre Guiana e Venezuela, uma possível invasão poderia significar pisar em terras brasileiras.
Além de Alexandre de Moraes, Aldo Rebelo e Maduro, o fim de semana ainda fez ecoar o aumento do IOF, uma vez que Bolsonaro teceu suas críticas à medida. O INSS segue sob foco, diante das investigações acerca da fraude. Já que Aldo Rebelo falou em censura, precisamos falar sobre a defesa de Lula à regulação das redes sociais. A mais recente fala ocorre após o mal estar diante da confusão envolvendo a primeira-dama na China.
Aldo Rebelo recebe ameaça de prisão de Moraes: confira os destaques do Café com a Gazeta do Povo desta segunda-feira (26)
BOLSONARO, SOBRE AUMENTO DO IOF: MENOS VACAS, MAIS LEITE;
“CARECA DO INSS” DESPISTA R$30,9 MILHÕES EM FRAUDE NO INSS;
MORAES AMEAÇA PRENDER ALDO REBELO POR DESACATO EM DEPOIMENTO;
LULA DEFENDE REGULAÇÃO DAS REDES SOCIAIS;
O Café com a Gazeta do Povo vai ao ar das 07h às 09h30. Ative o lembrete para não perder nada.



