Sextou. É o último programa da primeira semana do nosso Café com a Gazeta do Povo. Neste dia 4 de Abril, vamos celebrar o início de uma história que certamente já é sucesso. Não é apenas nosso café da manhã nos enche de orgulho: toda a nova grade que a Gazeta do Povo inaugurou neste começo de mês está repleta tanto de informação quanto de análise de qualidade.
Assim como ao longo da semana, o Café com a Gazeta do Povo trará, nessa sexta (4), os principais destaques da política nacional. Estamos repercutindo todo o duelo de forças entre judiciário e direita, além, é claro, da política internacional e seus desdobramentos. No cenário do 8 de Janeiro, surgem oportunidades de liberdade aos presos, ainda que por meio de prisão domiciliar. Nos bastidores do STF, já há quem fale em divergências com Moraes, para além da já conhecida, do Ministro Fux. A tensão na américa latina ganha novo capítulo com uma fala ameaçadora de um ditador que, com uma lei, chama um território vizinho de seu. Em outras palavras, há um possível conflito no radar.
Veja os destaques do Café com a Gazeta desta sexta-feira
Veremos duas esperanças importantes para os presos do 8 de janeiro: um Habeas Corpus do Deputado Federal Luciano Zucco (PL-RS), e informações de bastidores de que outros ministros do STF, além de Fux, estariam propensos a divergir de Alexandre de Moraes nos julgamentos envolvendo a temática;
Vamos comentar a fala preocupante do ditador Nicolás Maduro, que voltou a ameaçar invasão a Essequibo;
Traremos uma pesquisa fresquinha sobre a aprovação do governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo);
Além da informação sempre precisa, traremos opiniões de quem entende do assunto: Anne Dias e Jorge Serrão trazem ao nosso café a personalidade que você só vê na Gazeta do Povo.
Agenda aí: é nesta sexta-feira, 4 de Abril, às 07:00, no canal da Gazeta do Povo No Youtube



