Caixa vai facilitar a compra da casa própria em feira digital de imóveis
| Foto: lookstudio/Freepik
  • Por Ademi PR
  • 03/11/2020 23:01

O mercado imobiliário mantém-se aquecido. Segundo dados da Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip), o número de imóveis financiados no primeiro semestre de 2020 foi 35,2% maior do que em relação ao mesmo período do ano passado.

Aproveitando o bom momento, será realizada a Feira Digital de Imóveis de Curitiba e Região, de 16 a 22 de novembro, com apoio da CAIXA e da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR), entre outras entidades do setor.

A feira será online e vai reunir milhares de opções de imóveis novos e usados em Curitiba, Ponta Grossa e no litoral paranaense. Com apoio da CAIXA, atenderá os clientes com as melhores opções de financiamentos, inclusive com os benefícios recém lançados pelo banco.

Entre eles, estão a redução de taxas do crédito imobiliário para pessoas físicas, com recursos do SBPE (Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo), com taxa mínima de 6,25% ao ano + TR (Taxa Referencial), além das opções de indexador de IPCA e taxa pré-fixada (saiba mais sobre as orientações e tipos de financiamento)

A superintendente regional da Caixa em Curitiba, Maria do Carmo Rocha, destaca que a habitação é uma grande engrenagem que movimenta a economia do país. “Acreditamos que os resultados não vão se manter somente no período da feira, veremos também nos meses seguintes. Estamos muito entusiasmados, serão mais de 400 pontos de atendimento ao cliente para a feira em toda a região de abrangência”, afirmou.

O presidente da Ademi-PR, Leonardo Pisssetti, reforça que o momento é bom para a compra do imóvel. “As taxas de juros para financiamento imobiliário são as menores da história e representam um ganho em poder de compra importante para o consumidor”, opina.

| Divulgação

Serviço:

Feira Digital de Imóveis de Curitiba e Região
Data: 16 a 22 de novembro de 2020
Site: www.feiradeimoveiswcwb.com.br