Guia simplifica a busca por fornecedores no mercado imobiliário
| Foto: Designed by marymarkevich / Freepik
  • Por Ademi PR
  • 14/09/2020 18:59

Confiança e segurança são os principais requisitos na hora de contratar um fornecedor e a indicação tem bastante peso nessa escolha, já que também diminui o tempo gasto na pesquisa das empresas e solicitação de orçamento. Para simplificar essa busca, a Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR) lança o seu Catálogo de Fornecedores 2020.

A publicação digital – que pode ser baixada gratuitamente no site – traz informações sobre as empresas fornecedoras associadas à Ademi-PR, os serviços oferecidos e o contato comercial de cada uma delas para facilitar o contato de síndicos, clientes e empresas do setor.

O presidente da Ademi-PR, Leonardo Pissetti, destaca que, em sua 1ª edição, o catálogo é um registro da expansão da entidade, que desde 2019 ampliou suas categorias de associados, permitindo a filiação de empresas fornecedores que prestam serviços no mercado imobiliário do Paraná.

| Divulgação

“O catálogo tem a finalidade de ser um guia de fornecedores para nossos associados, e para o público geral, chancelando essas empresas associadas com o selo de qualidade e credibilidade de uma instituição séria e responsável, que atua há mais de 40 anos no setor”, comenta Pissetti.

Atualmente, a Ademi-PR conta com 11 empresas fornecedoras do mercado imobiliário, que atuam no Paraná, nas áreas de: administração de condomínios, comunicação e marketing digital, securitização e funding imobiliário, móveis planejados e sob medida, vistorias imobiliárias e serviços de engenharia.

“Esse é um dos esforços da Ademi-PR para prestigiar e criar diferenciação a seus filiados, contribuindo para a formação de parcerias sólidas e para a excelência na prestação de serviços aos clientes, de forma séria e responsável”, ressalta Pissetti.