Acessórios femininos dão novo significado à moda inverno
| Foto: Divulgação
  • Por Aimer Joias
  • 03/08/2020 18:36

As estações mais frias do ano inspiram elegância, estilo e sofisticação. Entre os principais destaques na composição do look, estão os acessórios femininos, perfeitos para completar o visual, mudar totalmente o look, preencher algumas lacunas na produção e contribuir para deixar o conjunto harmonioso.

Os especialistas da Aimer Joias, uma referência do mercado em Curitiba, separaram dicas sobre os principais acessórios femininos para os meses de baixas temperaturas. Confira!

Anéis, perfeitos para suas mãos ficarem cheias de estilo!

Os anéis são excelentes opções para completar o visual. Os modelos maiores, mais volumosos, também conhecidos como maxi anéis ou anel statement, estão entre os mais indicados para a moda outono/inverno.

Eles são marcantes e, por isso, ficam bem em praticamente todos os looks. Os maxi anéis caem bem tanto com produções com maxitricôs e botas quanto com aquele vestido acompanhado de um belo casaco.

Se a ideia é apostar em uma cor mais forte, o Anel Prisma da coleção Arco-Íris em Feldspato laranja pede um batom mais puxado para o vermelho ou rubi, cores que fazem muito sucesso nos meses de outono/inverno.

O Anel Bella em Amazonita vermelha banhado a ouro é outro modelo indicado. Ele é um dos mais elegantes e sofisticados da coleção, com uma pedra vermelha que funciona como um belo amuleto para atrair energias positivas e afastar as negativas.

A Aliança Ball em Drusa branca pode ser encontrada em duas versões: banhada a ouro e ródio negro. Como apresenta uma cor neutra, é mais fácil de combinar com roupas de praticamente todas as tonalidades – desde que sejam elegantes, como este anel diferenciado.

| Divulgação

Pulseiras e braceletes estão em alta

Os braceletes da Aimer Joias são charmosos e diferenciados em seu estilo e design e estão entre as principais dicas de moda outono/inverno para você se vestir de maneira conectada com as tendências atuais.

Uma sugestão clássica é a corrente Cartier, que remete à marca francesa criada por Louis-François Cartier, em 1847. Ela pode ser encontrada banhada em ouro 18 K ou ródio negro.

Brincos são acessórios perfeitos

Uma das combinações elegantíssimas para usar durante o inverno é um modelo de brinco com cachecol. A dica é usar um cachecol mais estreito e que combine com a tonalidade de uma das pedras do brinco para criar um efeito de continuidade entre os acessórios.

São várias opções de brincos disponíveis nas coleções da Aimer Joias. Uma das sugestões é o brinco Noha banhado a ouro 18 K com a pedra Citrino, que aumenta a autoconfiança e rejuvenesce. As linhas mais orgânicas estão em voga neste inverno.

Colares são o arremate ideal

Como um clássico nunca sai de moda, invista no colar Aro Clássico, uma “simples” estrutura circular que pode ser encontrada banhada em ouro 18 K ou ródio negro. Uma dica de tendência é usá-lo em uma composição com outros colares.

A Aimer nasceu com o propósito de ser atemporal, com a essência de promover a beleza já existente nas mulheres. Já são dois anos da marca Aimer, sob liderança da Geni Parigot, que reforça: nosso objetivo é um só, fazer as mulheres brilharem. Muito mais importante do que nosso olhar para a marca, é nosso olhar para vocês que são especiais.

Consulte o site da Aimer Joias e conte com uma equipe de apoio para dúvidas, informações e vendas! Mais informações pelo WhatsApp (41) 98814-8083

Visite-nos também no Facebook