Postura da mulher moderna, que é forte, empoderada e elegante exige acessórios que agreguem um efeito poderoso nas produções femininas, cheios de beleza, estilo e personalidade como as joias da Aimer Joias
Postura da mulher moderna, que é forte, empoderada e elegante exige acessórios que agreguem um efeito poderoso nas produções femininas, cheios de beleza, estilo e personalidade como as joias da Aimer Joias| Foto: Divulgação/ Andrea Mayer
  • Por Aimer Joias
  • 11/10/2019 19:13

Os acessórios têm um efeito poderoso nas produções femininas, agregando beleza, estilo e personalidade aos looks. Brincos, pulseiras, colares, anéis, braceletes e pingentes oferecem um toque final de sofisticação para o visual, além de reforçarem aspectos importantes do novo posicionamento e postura da mulher moderna, que é forte, empoderada e elegante.

Para acompanhar o ritmo dessa mulher destemida e independente, que marca presença no mercado de trabalho, em cargos executivos, na sociedade e na família, nasceu a empresa curitibana de acessórios finos Aimer Joias, que aposta em peças produzidas com pedras naturais e com design exclusivo.

Fruto da paixão e do sonho da empresária Geni Parigot e em operação desde 2018, a new brand Aimer materializa a beleza em forma de acessórios femininos. As peças são desenhadas para a mulher que valoriza produções requintadas e arrojadas e que estão em busca de acessórios que realcem sua beleza e sua essência.

Elementos naturais e atemporais em joias únicas!

As joias da Aimer são confeccionadas com pedras naturais exuberantes. São peças atemporais, que harmonizam perfeitamente com as produções de work wear e looks sociais.

A marca se consolidou e conquistou maturidade e expertise no último ano, atraindo a atenção de mulheres de todas as faixas etárias. Os acessórios finos da Aimer são inspirados em elementos da natureza e mesclam tonalidades e diferentes pedras na composição de peças que representam o desejo feminino e a força da mulher contemporânea.

As joias são modernas, elegantes e renovam o visual. Nas coleções, a Aimer emprega diferentes tipos de materiais, com destaque para as madrepérolas, as drusas, amazonitas, dolomitas, ônix, quartzos, esmeraldas, ametistas e ágatas. As peças são banhadas a ouro 18 quilates e a ródio negro.

Principais tendências em acessórios finos

Quem escolhe um acessório da Aimer Joias está investindo em qualidade e exclusividade. Todas as peças acompanham as últimas tendências da moda internacional para acessórios femininos e apresentam uma lapidação perfeita.

As coleções integram elementos refinados, design inovador e alta qualidade. Além disso, as pedras naturais utilizadas nos acessórios têm significados especiais e trazem energias positivas de proteção, equilíbrio, sensibilidade, inspiração, amor, sensualidade, cura e harmonização dos chakras, os centros energéticos que regem os aspectos da natureza emocional, mental e física dos seres humanos.

Valorize sua beleza com a Aimer Joias!

Aproveite para seguir a Aimer Joias no Instagram e Facebook e ficar atualizada sobre os lançamentos da marca. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (41) 99127-1223 ou pelo Whatsapp (41) 99127-1223.

www.aimerjoias.com
@Aimer_joias
fb/Aimer