Como combinar acessórios com o look?
| Foto: Divulgação
  • Por Aimer Joias
  • 17/07/2020 19:44

As joias podem ser usadas no dia a dia para integrar o seu look de trabalho ou em eventos especiais. Para isso, as mulheres investem em peças mais discretas ou casuais para ocasiões informais e profissionais, e em joias mais elaboradas e sofisticadas para eventos mais requintados.

A Aimer Joias, marca de Curitiba, separou dicas de como usar joias e acessórios e combiná-los com a sua produção de forma especial! Confira!

Combine joias da mesma coleção

As joias femininas que fazem parte de uma mesma coleção seguem uma proposta exclusiva de design e elementos em sua composição. Ou seja, são peças que foram desenhadas para serem usadas em um mesmo look, com muita harmonia. Nestes casos, osbrincos e colares se complementam, por exemplo.

A Coleção Arco-Íris da Aimer Joiasé uma das mais belas coleções já lançadas pela grife, apresentando acessórios para mulheres modernas e contemporâneas, integrando cores da natureza, como tons de madeira e verde.

A sugestão é usar as peças da coleção em produções requintadas, para finalizar o visual de forma perfeita e equilibrada.

Aposte em joias com acabamento dourado

A Aimer Joias tem peças delicadas que as mulheres vão adorar. Elas são ótimas para ocasiões mais sociais e para eventos do dia a dia. Para as produções que exigem mais elegância e sofisticação no visual, a sugestão é preferir as joias banhadas a ouro 18K.

Na própria coleção Arco-Íris, da Aimer Joias, há peças douradas que são lindíssimas, integrando tons terrosos com pedras naturais mais claras, criando a harmonia perfeita entre as cores e o design.

Pedras Naturais: acessórios que deixam a mulher mais linda e empoderada!

Quando for escolher os acessórios da Aimer Joias, aproveite a grande variedade de pedras naturais que as coleções apresentam. As pedras, além de serem sofisticadas e muito elegantes, passam uma energia distinta para o seu look.

A madrepérola, por exemplo, favorece a beleza e purifica as energias. No seu visual, ela combina com todas as cores, especialmente com looks mais marcantes e cores mais fortes, como preto, vermelho e verde.

A citrino é uma pedra muito linda e reluzente, mais amarelada e alaranjada, por isso indica prosperidade e muita energia solar. É feita para você bilhar e pode ser usada com roupas de todas as cores. Enfim, é uma joia feminina bastante prática para o dia a dia.

Os acessórios com quartzo rosa também são diferenciados e perfeitos para você usar com roupas sociais, como terninho e vestido longo, por exemplo. As joias podem criar um efeito de contraste com cores mais fortes, especialmente o preto. Um vestido preto básico vai ficar chiquérrimo com um anel e outras peças de quartzo rosa.

A composição dos looks com acessórios pode seguir sempre a combinação por contraste. Neste caso, as joias se destacam no seu visual!

Agora, se você não quiser que as joias chamem tanto a atenção, a sugestão é usar peças do mesmo tom que as pedras. Com a citrino, utilize roupas mais claras, puxadas para o laranja, amarelo e dourado.

Com o quartzo rosa, tons mais rosados, nudes e brancos. Já com a madrepérola, prefira composições feitas com roupas mais clarinhas, quase em uma produção tom sobre tom.

Aimer Joias: sua marca de acessórios em Curitiba!

Conheça a Aimer Joias e receba dicas personalizadas de como usar nossos acessórios com todo charme e sofisticação. Conheça nossas coleções exclusivas e renove seu visual!