Lapidação perfeita, no capricho de suas formas, na escolha de um banho que agregue valor à peça e em seu design são características e objetivos da Aimer Joias
Lapidação perfeita, no capricho de suas formas, na escolha de um banho que agregue valor à peça e em seu design são características e objetivos da Aimer Joias| Foto: Divulgação
  • Por Aimer Joias
  • 21/10/2019 17:34

A beleza de uma joia está nos detalhes! Pode ser percebida na lapidação perfeita, no capricho de suas formas, na escolha de um banho que agregue valor à peça e em seu design. Na Aimer Joias, marca curitibana de acessórios finos, o conceito da pura elegância e da delicadeza das pedras naturais está presente em cada peça.

A Aimer foi criada em 2018 para valorizar a beleza feminina com acessórios de design exclusivo, modernos, inovadores e de alta qualidade. As joias, confeccionadas com pedras naturais, acompanham a mulher contemporânea em seu dia a dia, realçando sua beleza.

A marca representa o desejo feminino pela beleza e vem conquistando espaço no mercado e no coração de suas clientes.

Aimer Joias: diferenciais que conquistam e encantam

A Aimer Joias trabalha com coleções próprias de acessórios, pensadas para complementar o visual da mulher moderna em todas as situações. Veja alguns diferenciais importantes:

Lapidação – As joias da marca são feitas com as mais belas pedras naturais. O cuidado e o carinho com a lapidação transformam os acessórios em verdadeiras obras de arte. São vários tipos de lapidação, para atender ao conceito fashion de cada joia. Os principais formatos de lapidação são: cabochão, facetado, multifacetado, briolet, chapa e acabamento cônico.

O poder da energia das pedras – Por serem produtos da natureza, as pedras são impregnadas de energia e significados. Acredita-se que esse tipo de pedra tenha o poder de filtrar energias e de trazer proteção e espiritualidade. Entre as pedras naturais utilizadas nas joias da Aimer estão a ametista, que fortalece a espiritualidade e a intuição; a amazonita, que abre caminhos e traz boa sorte; a ágata, que é a pedra da saúde e que equilibra a energia, entre outras.

Ouro 18K e Ródio Negro – Todas as joias da Aimer passam por banhos especiais, de ouro 18K ou de ródio negro. O banho de ouro confere delicadeza, durabilidade e beleza às joias. Já o banho de ródio negro protege as peças e garante um acabamento brilhante e poderoso.

Design sofisticado – Todas as joias finas da Aimer contam com design exclusivo. Cada coleção é pensada para se tornar única e bela. As formas e cores expressam a essência da beleza feminina e um ar moderno e requintado. Os acessórios mesclam uma composição de cores fortes e inovadoras com formas delicadas e fluidas.

Conheça a Aimer Joias!

Acesse o site da Aimer Joias www.aimerjoias.com.br e conheça as principais coleções da marca. Você vai se encantar com toda a beleza e qualidade dos acessórios.