Quais os significados das pedras preciosas e quais são usadas pela Aimer Joias
| Foto: Divulgação
  • Por Aimer Joias
  • 02/09/2020 18:56

O universo das pedras preciosas e dos cristais é muito amplo. Usados como peças decorativas ou até em joias, esses amuletos desempenham uma função muito importante: a saúde do corpo e da alma.

Elas são capazes de alinhar os centros de energia do corpo, melhorando sono, favorecendo o bom humor, protegendo contra energias ruins e até contra doenças. Isso é possível porque essas peças, sendo preciosas ou semi-preciosas, têm capacidade de modular as frequências energéticas do corpo.

As estruturas dessas pedras levam milhões de anos até serem formadas e carregam consigo a vitalidade da natureza. Por isso, funcionam por meio de uma transferência energética para ambientes e também pessoas.

Muito usadas como amuletos, essas pedras conseguem absorver muitas energias e proteger enquanto estamos na rua, no trabalho, na academia ou em qualquer outro lugar. Por isso, uma alternativa para carregar essas pedras para todos os lugares e ainda manter a aparência impecável são usá-las em joias.

A Aimer Jóias, por se inspirar na natureza e no poder dela na beleza feminina, faz uso de diversas pedras em seus designs. Há opções e coleções para todos os gostos. Mas, antes de adquirir seu design, é importante entender o poder e significado de cada pedra. Veja quais são usadas na Aimer Joias.

| Divulgação

Ágatas

A Ágata Azul é uma poderosa pedra de paz interior, emocional e elevação espiritual. Possui, ainda, uma grande capacidade para eliminar bloqueios energéticos e abrir todos os caminhos para crescimento.

A Ágata Branca era utilizada na Índia como amuleto. Ela fortalece o recolhimento interior, a bondade, lealdade e despreocupação. Promove, também, paz e tranquilidade. Já a Ágata Cinza atrai pensamentos puros, fidelidade e amor verdadeiro. Ajuda a expressar sentimentos e extravasar aflições.

A Ágata Verde é uma pedra curativa. Ela foi muito usada pelos gregos e egípcios também como um amuleto da sorte. A Ágata Vermelha era usada no Egito como amuleto dos Faraós por trazer sorte aos seus portadores.

Amazonita

A Amazonita é umas das pedras mais sagradas para os índios. Funciona como um amuleto para atrair coisas boas, caminhos para o sucesso, afastar energias negativas e dar boa sorte ao seu portador. Ela é também uma pedra curativa muito poderosa.

Quartzos

O Quartzo Azulado traz uma energia que incentiva a autoexpressão e o diálogo aberto. Sua harmonização deixa as pessoas mais tranquilas e eloquentes para expressar suas próprias ideias. O Quartzo Rosa vem sendo honrado desde a antiguidade. Ele ensina sobre o amor e a reconciliação. O Quartzo Leitoso é uma pedra de energia suave mas profundamente protetora e harmonizante para a saúde.

Os cristais de Quartzo Fumê, estão sintonizados com a energia do planeta. Ela neutraliza energias negativas e equilibra as emoções. O Quartzo Verde é uma poderosa pedra de tranquilidade, vitalidade e energização de ambientes. Elas ajuda a atrair prosperidade.

O Quartzo Rutilado está diretamente associado com a felicidade. Ele ajuda na tomada de decisões difíceis, promovendo determinação e autocontrole. A força dessa pedra é pura e energizante.

Ametista

A Ametista é considerada a pedra da sabedoria equilibrada. Uma ametista em contato com a pele proporciona um bem estar emocional, ajuda a desbloquear medos e fortalecer a esperança.

Madrepérola

A Madrepérola é filha do mar, atrai a prosperidade, estimula a intuição e a sensibilidade afetiva, ajuda a sentir e extrair amor, além de purificar o ambiente e proteger contra energias negativas.

Confira joias com essas e outras pedras pelo site da Aimer Joias e conte com uma equipe de apoio para dúvidas, informações e vendas! Mais informações pelo WhatsApp (41) 98814-8083.